//

Vanessa e Alexandre

terça-feira, 9 de agosto de 2011 - Postado por Samille às 03:42
Se muitos se emocionaram com a história da Cleide, segura aí que vem a da Vanessa!
Ela nos conheceu há 2 anos atrás, foi à convite nosso há uma festa de casamento ver nosso serviço, degustar a comida, entradas, salgados,...enfim ver tudo funcionando. E amou!

Começamos a pensar no menu, fazer planos, sonhar com algo tão bonito que já era o amor deles. Até que um dia a Vanessa liga aos prantos, dizendo que a casa nova dela foi roubada por completo: móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, material de construção..até o portão!...me partiu o coração, fiquei até sem chão..porque acabamos pegando amizade com nossos clientes, e consegui sentir uma pequena parte da dor dela.

Ela recomeçou, levantou a cabeça, e foi atrás do prejuízo com o parceiro, de sempre, o Ale: Alexandre. Demorou um pouco, mas estava com mais economias e novas idéias até. Contratou uma empresa para reformar e já estava comprando novos móveis e eletrodomésticos. E sem entender, de novo aconteceu: a empresa sumiu com o dinheiro e ela ficou arrasada!!!

Dessa vez ela decidiu que seria a última, e pediu um tempo para nós, para decidir a vida e depois voltaríamos a falar desse conto de fadas dela. Ela reforçou a fé, mesmo fraca, e fez das pedrinhas que ficaram...UM ENORME E FORTE castelo para ela e para o Ale, mais seguro, eles agora com mais malícia, os amigos de agora, verdadeiros, os que ficaram após todos os baques..e nem falo do amor deles né? já resistiu aos primeiros obstáculos. Os próximos serão fichinhas...rs porque a prova final, bimestral, semestral, rsrsrs, já foi!

E ela casou. como sempre quis, sonhou, em um domingo pela manhã, com um almoço e muita festa para 150 convidados, em um salão com espaço aberto. Van, você sabe que é uma QUERIDA né! muuuuuuuitas felicidades nessa nova fase (fase boa, maravilhosa) e força linda, Deus está com vocês em TUDO, de verdade, conte sempre conosco. Um beijo para todos, foi inesquecível participar desse momento!