//

Camila + Davi

terça-feira, 16 de agosto de 2011 - Postado por Samille às 03:30
Alguns já viram no facebook, mas não poderia deixar de falar desses amigos tão preciosos!

Conheço o Davi desde.....desde que entrei na dança, e a Cá? também! Ele fotografava todos os eventos que nos apresentávamos (sim, a Cá fazia parte do grupo). Aprendi e cresci muito com eles.
Quando sai da dança, fiquei mais distante da Cá, mantive o contato com o Davi porque nossas áreas profissionais sempre estiveram muito ligadas. E tive contato de novo com ela...quando o Davi veio me contar pessoalmente que: estava namorando, ia noivar e já tinha data para casar! (pensa que quase cai da cadeira do Starbucks rsrsrs).
Fiquei MUITO feliz, ainda mais quando soube que era a Cá! A meiga, batalhadora,  linda e super amiga Cá!

E dois anos depois, estava eu vendo ela entrar de branco pelo corredor da IPJO, e ele todo nervoso em um evento (quem diria, o Davi nervoso em um evento..rs).

As fotos oficiais ainda não vi, o Davi fez questão de mostrar só quando ele recebesse (tipo cliente mesmo,rs), então fiquem com algumas que tiramos no dia. E em breve (espero né Davi rsrsrs) mostro como foi um total conto de fadas.

"A Cá e o Davi não tiveram nada menos do que mereceram, eles plantaram e muito a vida toda, para terem um dia e uma vida inteira de príncipes" Kelly - cunhada e madrinha da noiva.

 

felicidades!