//

Lembra de Nós?

quarta-feira, 11 de maio de 2011 - Postado por Samille às 03:45
Algumas noivas do buffet não têm assessora e acabam sofrendo com a procura, escolha, dicas. E o que sempre ouço em algumas conversas informais é: não sei o que dar de lembrancinha, não sei onde achar, onde procurar, como fazer.
Noivinhas Mirandella, noivinhas em geral: o primeiro passo é decidir o que vocês querem, antes de procurar fornecedor.

1) Bem Casado já é uma lembrança sim. Economize se quiser.
2) Decida entre lembrança alimento (pão de mel, bem casado, brigadeiro, amêndoa,...) e lembrança física (mini licor, mini porta jóias, eco criativas - sementes, plantinhas - ...).
3) Procure em sites de casamentos, na internet, veja fotos de outros casamentos, compare valores, visite o fornecedor e/ou encomende se for de confiança.
4) Lembrança é uma lembrança mesmo, não precisa se desesperar em ter mil 'brindes' no casamento/debut. Pense em algo útil ou gostoso/com significado.

Aqui ao lado mesmo - na barra de parceiros - a Fe, do Sushi com Macarrão faz as caixinhas plantáveis fofas! E no site da Fernanda Floret, sei que tem fornecedores confiáveis. Como em outros blogs que também estão ao lado na barra de Queridos pelo Mirandella (Constance, Para Lembrar de um Casamento Perfeito,...)

Isso pode demandar tempo e dedicação, às vezes até um DIY (Faça Você Mesma) de uma caixinha com bombons, mas com certeza terá identidade e SEU toque na festa.

Sushi com Macarrão

Conceição Bem Casados



 
DIY Constance Zahn

Ah..no caso de não ter assessora, decida antes com a decoradora aonde será o melhor lugar para deixá-las (em uma mesa, em um móvel, perto da saída, perto da mesa de doces,...) e peça esse favor, para fazer no dia.

Beijo Grande,Sam.