//

RSVP

segunda-feira, 18 de julho de 2011 - Postado por Samille às 03:10
Répondez S'il Vous Plaît - Por favor, responda!

Só faltou o: PORCARIA hehehehe...brincadeiras à parte..essa é a segunda parte mais stressante no casamento, debutante ou qualquer festa: A CONFIRMAÇÃO.




Depois de fazer a lista, sofrer por tirar/colocar gente, você espera no mínimo que vão, e se não, que avisem.
Quem contrata assessora, já está com meio caminho andado contra esse problema, porque: ou elas indicam uma empresa que recebe confirmações e/ou liga para os convidados, ou elas mesmas incluem esse serviço e ligam.


E se não? Ligue você. O melhor é com a empresa, porque com a própria pessoa pode haver constrangimento e todos acabarem falando 'sim', mas mesmo assim, se não conseguir seguir com a primeira opção, ligue


Não acaba, mas evita bicões, excesso de faltantes (pagar muito a mais dói né) e ajuda você no planejamento dos lugares, quantidade de mesas.


E no dia? Faz como? Se mesmo com o RSVP vir gente a mais ou a menos?
Bom, a menos não tem muito o que fazer, o que você deve pensar é: se for faltar que seja o mínimo (10% da lista). A mais, vai da sua conduta se dá uma de doida igual a Daniella Cicarelli e coloca para fora .  


Mas, se você fez tudo conforme manda o figurino,rs, serão raros aqueles bicões desagradáveis (nem digo desconhecidos, porque um bom segurança e recepcionista inibem e evitam qualquer malandro).


Beijos,Sam.