Cada item do seu evento tem que estar a favor e nunca contra, e esse é mais um que assusta, mas que não deveria, afinal lá vão estar detalhes pequenos, mas que fazem a diferença e garantirão a qualidade.
Em um contrato deve ter tudo que estará na sua festa, até o que você não pensa, mas que faz parte, exemplo: tipos de flores usadas (às vezes na negociação fala-se de um tipo e no dia leva-se outro) cardápio anexado com as escolhas finais (se pediu um canapé e foi incluso, exija ele no cardápio que estará anexado ao contrato e assine cada folha junto à empresa), cor da iluminação, quantidade de arranjos, profissionais que cuidarão da alimentação, horário, verifique quem se responsabilizará por queda de luz, limpeza dos banheiros...enfim TUDO.
E cuidado também com esses itens, pois do mesmo jeito que você não quer nada errado, seus fornecedores também não: quebras de copos, objetos do buffet e/ou decoração com danos, queimados, serão cobrados, excesso de convidados, horário a mais.
Leia bem antes de assinar, tire TODAS as dúvidas (ex: entrega de doces e bebidas, se algo tem frete, quem colocará champagne e arrumará lembrancinhas,...enfim detalhes pequenos - QUE UMA BOA ASSESSORA CUIDA - mas que podem te dar belas dores de cabeça), converse um pouco sobre situações anteriores e se houver mais questões antes do evento, pergunte! Ligue e esclareça, sempre com educação. Assim será sossegado para você e para quem trabalhará!
Beijos e ótima semana a todos!
Sam
Tweet