//

Mini Wedding

quarta-feira, 22 de junho de 2011 - Postado por Samille às 03:25
Não sei se já postei algum mini wedding aqui, ou se já falei mais a fundo. Sei que a maioria das leitoras e leitores conhecem e até já foram em um, mas também sei que tem gente que desconhece o termo. Então, vamos a democracia,rs, fotos e minha opinião sobre os minis....big weddings!

Mini wedding não quer dizer: vintage nem de dia. São combinações extras, à parte que ficam muito bem, mas que têm que estar conforme os noivos (se os noivos não gostarem de vintage não têm porquê fazê-lo) assim como essas combinações podem estar em uma big celebration.
O que um mini, para mim, tem de caracterísctica comum e vantagem é: poucos convidados, muitos detalhes.


Ele como o próprio nome diz é um: pequeno casamento. Onde se convida para curtir o momento com você, não só fazer presença e comer. E com isso se seleciona melhor, assim com um número mais enxuto é possível cuidar melhor dos convidados: BOA ALIMENTAÇÃO, DETALHES NA DECOR, BOLO IMPECÁVEL, LEMBRANCINHAS FOFAS, LOCAL ACONCHEGANTE, FOTOS MARAVILHOSAS, MOMENTOS ÍNTIMOS E ÚNICOS.


Mas, isso não tem nos casamentos grandes? Claro! E como! Mas estou falando da vatangem dos minis. (principalmente se quiser fazer AQUELA festa mas com um budget limitado ).

 

Posso ter exagerado em algo, sorry, mas é muito meu estilo e gosto pessoal e não consigo escrever sem mostrar o quão perfeito acho um mini wedding.

Aguardo a opinião e fotos de vocês!
Beijos,Sam.