//

Princesas

terça-feira, 9 de março de 2010 - Postado por Samille às 13:31
Boa tarde meninas! Vim antes do prometido, consegui e também me esforcei porque sempre prometo as fotos e demoro né,rs.

Primeiro, queria agradecer a Deus pelo salão, ele "nasceu" do salão Athenas, mas com o intuito de cuidar e prosperar, por isso a dona nos procurou e fez a parceria de sermos exclusivo, sendo assim o Athenas KIDS é uma benção para o Mirandella KIDS.


E a primeira festa foi MA-RA-VI-LHO-SA! Eu me encantei e sempre me emociono quando os clientes nos agradecem de coração. A D. Carmem é cliente do buffet há 3 anos, fez o aniversário da Júlia de 1 ano e o casamento dela, e agora o aniversário de 3 anos da Júlia.
Sempre fazemos a surpresa para o cliente, né? Como já disse. E dessa vez bolamos um caderno de assinatura, como nas festas de 15 anos.

Pois bem, a D. Carmem chegou à festa e fomos entregar o caderno. Ela e o Sr. Edson ficaram tão felizes em guardar algo da neta, um pedacinho da Júlia com eles (há 400km de distância da neta ela mora) que se emocionaram..e nos emocionaram!
Esse é o melhor lucro.

No demais..as fotos dizem um pouco da alegria que foi nosso sábado.





a coisa mais linda né?

Nós pensamos em cada detalhe nos doces, nos salgados, na massa, nas bebidas, na decoração (as cores principais foram roxo, rosa e azul claro). A decoradora é uma fofa, e mesmo nós leigos em decoração mas com muito palpite rs ela nos ouviu e realizou muito do que pedimos.

Essa é a primeira de muitas, vou mostrando conforme dá o tempo, os detalhes. Mas, vocês verão esse filhote crescer!

Para finalizar uma foto que AMEI, da fofa da Júlia. Um BEIJO e ABRAÇO a TODAS, SAM.


ela achou os doces embaixo da mesa onde levamos o bolo
para o parabéns e sentou para comer!
linda!