//

Solidariedade

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010 - Postado por Samille às 05:18
Bom dia meninas, estou conseguindo aumentar a frequência aqui porque a equipe está afiada com os preparativos, vamos ver até quando dura rs.

Hoje eu vim falar de uma festa muito especial feita em Dez/09, na verdade duas: mas acho que se falar das duas em um post só fica pesado.
A primeira foi feita pelo dono da imobiliária Silmar, que fez uma festa a todos os funcionários mais humildes da empresa, como faxineiros, aulixiares da limpeza, encarregados da portaria,..., e eu me emocionei muito ao ver os rostinhos felizes.

Cardápio que saiu muito em dezembro: o churrasco, foi acompanhado de uma mesa de sobremesas e nós ajudamos com a decoração básica (toalhas, algum enfeite..).

O que mais me emocionou é a importância e o reconhecimento que eles têm pelo chefe deles, agradecendo pela festa e por nós (agradecendo por cada grão de comida).

Quando acaba a festa o que se faz com a comida que sobra? Bom, nós sempre oferecemos ao cliente e se ele não aceitar distribuimos entre os garçons, pois muitos precisam - no caso de MUITA comida doamos a instituições de caridade.
Mas o Francisco, fez marmitas deliciosas para cada um levar - fala se não é de quebrar o coração?!

Sem ser demagoga, mas temos que SEMPRE lembrar de agradecer a Deus por cada dia.

o local era uma graça!
o arranjinho foi super fácil de montar:
cortiça, vaso de madeira e corda
mini margaridinhas
musgo
pedrinhas laranja e branca



Depois eu posto a outra festa emocionante :)
Um grande abraço a todos!
Samille