//

Casa de Cultura Água & Vida

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010 - Postado por Samille às 07:09
Bom dia meninas!
Como foi o final de semana?
O meu muito corrido e gratificante, graças a Deus!
O casamento de ontem foi um sucesso! Ficou lindo e gostoso! Ainda não vi as fotos, assim que tratar elas eu passo as melhores para vocês.

Bom..vou continuar o post sobre as duas festas mais emocionantes de dez/2009. A primeira foi a dos funcionários da Imobiliária Silmar e hoje vou contar um pouco da história da Casa de Cultura Água e Vida:

Criada em 2001 para cuidar do lazer, educação e cultura das crianças da cidade de Guarulhos, sentiu a necessidade de em 2003 aumentar a estrutura, o público que atendia, e divulgar o trabalho, junto a prefeitura, ao ECA e LOAS. A partir desta data foram inaugurados a cada ano uma nova atividade e local para dar apoio a quem precisa:
Curso de pintura em tela e tecido, Telecentro, Loja social, 3 novas unidades.
E o ano passado eles ganharam o prêmio de segunda maior OSCIP de Guarulhos pelo Diário de Guarulhos.

Com tudo isso, no final do ano passado teve a PRIMEIRA festa de confraternização (...) me emocionei muito, eles se emocionaram muito: agradeceram a Dra Denise (quem cuida do projeto na camara municipal) por ter proporcionado a eles esse momento de união e lazer, com tudo do bom e do melhor (eba! que bom que gostaram!)  e com isso só consegui uma foto da festa deles, mas vou mostrar mais do projeto social e quem sabe vocês não gostem e ajudem também né?!

Site: http://www.aguaevida.org.br/


Eles são muito especial para nós fizemos a inauguração! e merecem sucesso porque cuidam de vidas, e é isso que precisamos: amor. lembrei da música do Beatles agora: "All I need is looooove"

AI! quase esqueço de falar do cardápio: a foto acima você vê a mesa de comidas - salada verde, salada de maionese e salada tropical. Arroz branco, lagarto ao molho madeira (o campeão de 2009), frango ao creme de milho e batatas coradas (deliciosas). Bolo de avelã com creme paris e sorvete de creme.

Um abraço a todas e uma ótima semana!
Samille