//

Lembrancinhas, não só lembrancinhas

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009 - Postado por Samille às 04:46
Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Estive pensando: quem melhor que nós para cuidar da nossa casa? E decidi, cuidar do blog por uns tempos até alguém à altura assumir. Espero que gostem dos posts. Tentarei trazer mais detalhes técnicos, mais fotos da nossa gastronomia, receitas.
Vou fazer meu melhor.

Mas hoje gostaria de falar de uma empresa que faz lembrancinhas lindas para noivas, festas infantis, pessoal, festa temática - não importa o tema, mas sim a criatividade da empresa em te ajudar a deixar tudo cada vez mais personalizado.

É a Sua Vida Design - SUAVIDAD. Quem cuida dela é um amigo meu da época de ballet (ele não fazia ballet, fazia artes cênicas, mas no mesmo lugar), depois ele fez D.I., e hoje tem sua empresa.

Olha que coisas lindas, que criatividade, uma das nossas noivas se apaixonou pelo azulejo porque lembra muito acessórios antigos, como aqueles na casa da vó (lembra aqueles pratos de porcelana), e quer decorar a festa que será em uma fazenda com eles, para dar um ar de novela cinquentinha sabe?


o azulejo vem com os pezinhos para ficar apoiado:




uma idéia que eu acho que nunca sairá de moda.


parece algo mais empresarial, mas para festas menos formais pode ser um brinde por exemplo para família, junto com o mouse (tia,tio,avós,..)


olha que fofo!


esse eu sou apaixonada! no buffet kids nós costumamos indicar para as crianças fazer o convite. Fica lindinho!

A empresa tem muitas outras idéias como meinha de celular, babador, avental, boton,camiseta, cartão postal,...e mais o que você imaginar.

Contato:
Fone: 11 2937-7770
e-mail / MSN: suavidadesign@gmail.com
blog: www.suavidadesign.blogspot.com (está na nossa lista de blog)
Thiago.


Parabéns amigo pelo sucesso e carinho que você cuida de cada cliente.

Espero que tenham gostado do meu primeiro post, cuidarei de vocês com muito carinho também.

Um abraço, Samille.