//

Feliz Ano Novo!

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009 - Postado por Samille às 05:55
Adoro as festas de final de ano. Eu estando bem ou mal, fico feliz por passar com familiares e amigos que amo e que me amam.

Não sabia o que escrever para desejar a vocês o melhor do melhor para o ano que vem, porque se eu pudesse realizava todos os sonhos, resolvia todos os problemas, abraçava muito todos os carentes, mas não dá, e por isso delegamos tudo isso a Deus, porque Ele consegue.

Mas em muitas mensagens que li, uma me chamou muito a atenção e achei que valia a pena dividir com vocês, uma das mais fortes - vai além de pedir, e sim de ter a FELICIDADE (a força) de conseguir:

"Que em 2010 vocês sejam felizes nos seus sonhos e tenham a felicidade de busca-los, que vocês sejam felizes nos seus desejos e tenham a felicidade de concretiza-los e que sejam felizes em seus sucessos e tenham a felicidade de obtê-los!" Carla Camerlingo - minha amiga querida.



Busquem a felicidade necessária para conquistar tudo na fé!

Um grande abraço,
Samille