//

Imprevistos

domingo, 13 de dezembro de 2009 - Postado por Samille às 16:52
Olá meninas e meninos, tudo bem?

Tive um final de semana super corrido! E aprendi muito, com isso resolvi fazer um post dedicado aos imprevistos - todos passíveis de solução.

Passei esse final de semana um aperto com a chuva e minha noiva que alugou salão sem a área externa coberta, era uma festa grande e também não tinha tenda, o que fazer?
Primeiro, tenha uma equipe muito competente e que te ajuda: trazer problemas você mesmo consegue os ver, peça solução. Depois mantenha a calma, e pense, dúvido que Einstein descobriu a teoria da relatividade nervoso,rs.
Seja criativo e delege ordens.

Imprevistos acontecem, e quem mexe com festas sabe que tudo é possível, ainda mais quando você sai do seu salão para servir em outro local.

Mas, tudo tem solução. E aprendizado.

No caso da minha noiva, houve pontos de apoio da bebida com jarras de cristal, para os convidados não esperarem, todas as mesas dentro do salão de forma semi-família, salgados nos pratos de porcelana nas mesas, chef dos garçons atento e pró-ativo,a cozinha com ajuda extra para não haver demora na saída das entradas e muito suporte a todos os convidados e noivos O TEMPO TODO.

Foi um sucesso, fotos durante a semana :)


a todos os chefs de cozinha, coordenadores, supervisores,...porque fazem o que fazem por amor!

Abraços, Samille.