//

Minha Amiga Secreta é...

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011 - Postado por Samille às 02:54
A honra de participar já nem cabia em mim! Conhecer pessoas novas, honestas, bacanas e amigáveis... bônus track, rs..e saber que mesmo distante, recente e na correria, você recebe um presente lindo, artesanal, com muito amor e cartão escrito a mão com versículo!!! Ai é de parar o mundo de tanta dedicação!
E é assim que ela cuida do blog, da casa, da família...porque é isso a vida delas: sim, são elas! Amor, cuidado, profissionalismo e muito bom gosto!

Quem me tirou é a....Minha Filha Vai Casar!


Meninas, muito obrigada pelo carinho! Sabiam que na correria minha casa estava tãoooo pobrinha do espírito natalino e vocês quem trouxeram ele para nós?! OBRIGADA mesmo!!
Amei conhecer mais cada uma de vocês, e já virei fã da princesinha que está para vir!

Um excelente 2012 para todas!

Beijocas,
Sam