//

papel meu, papel seu.

quarta-feira, 13 de abril de 2011 - Postado por Samille às 03:34
Não consigo pensar em maior cuidado com seu evento do que um olhar especial para a papelaria.
E não é só convite não,viu? Você pode combinar com seu decorador idéias lindas e baratíssimas (vai....hehehehe) para deixar um evento com carinha de 'cuidado/atenção'.

Às vezes algo simplório se torna totalmente diferente, pelo toque de uniformidade, personalização, unidade da festa. Detalhes de um local, batem com outro, combincação de cores. Ah...bem leigamente falando.
Mas, quem entende bem é a Dani Peres, e no blog dela eu venho babando sempre, no twitter, ...e cada vez me convenço mais: a papelaria faz TODA a diferença!

Peguei umas fotinhos dela, de um evento que ela participou, o Save the Date Bride, e eu achei muito legal a forma que ela expôs, mostrando as mil formas de usar a papelaria.


Agoooora vocês me entenderam né? rs. As fotos são do Gustavo Gaiote.

E vocês? O que acharam? Vale a pena cuidar desse detalhe né!

Beijos,Sam.