//

Retrô Legal

quarta-feira, 30 de março de 2011 - Postado por Samille às 03:49
Casamento é lindo né? Eu acho e ponto. hahaha. Brincadeira, me desculpem os críticos, mas amo uma festa e ainda mais uma festa em que se celebra o AMOR! Lindo e puro. Muitos são só glamour, mas o verdadeiro amor comemorado vale a pena, em uma época em que divórcio e falta de respeito é quase que pacote depois da lua de mel.
Mais uma vez, podem me julgar, mas defendo um único e bem escolhido, preparado casamento!

Enfim,rsrs, nessa festa TÃO linda que é celebrada a união, tem uma coisa que sempre me incomodou...a retrospectiva.TÃO CHATA. E sempre pensei: quando casar nada de fotinhos rodando, dando pirueta, cruzando imagens,....

E no começo desse mês a Fernanda postou um lançamento BEM legal da Operti em que se faz a retrospectiva, mas com o stop motion. Achei m u i t o bacana! E tenho certeza que tem outras idéias novas, diferentes...não chatas! rs


Vanessa e Pedro, a retrospectiva que não é retrospectiva from Operti on Vimeo.


Super legal né! Dá uma olhada no post completo que tem até promoção lá!

Beijão,
Sam