//

Outro casamento na Costa Rica

sexta-feira, 21 de maio de 2010 - Postado por Samille às 17:49
Olá meninas e meninos, vocês lembram da Larissa aquela wedding planner da Costa Rica/USA/Canadá amiga minha? Então, ela recebeu um vídeo de um dos casamentos dela e me enviou. É lindo e emocionante. É de um casamento indiano. Para quem me acompanha no Twitter prometi colocar a tradução. Enjoy.



Noiva falando:
Olhem onde vocês estão sentados agora. Na Costa Rica, na praia, celebrando a vida. Acreditam nisso? Estamos juntos nessa! Eu nunca me imaginei pedindo ao meus amigos para pegarem dois voos e uma longa estrada de ônibus, sem dormir para chegar a um paraíso tropical e mesmo assim vejo a maioria se juntando a mim aqui.

Padrinho falando:
Incrível. É tudo o que posso dizer do final de semana. Fantástico. Se de algum modo conseguíssemos traduzir a magia, seria isto aqui.

Celebrante falando:
A maioria das pessoas criam um círculo ao redor de si mesmo, e nele incluem marido, mulher e filhos.Outras (melhores) fazem seu círculo maior e incluem irmãos, irmãs, parentes e amigos que realmente se importam. Mas, há pessoas que não têm círculo porque se preocupam com cada pessoa e então seu círculo está nelas, em cada uma.Aqui estão essas pessoas.


Beijos, Sam.
Amo vocês ;p