//

Chá Bar

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 - Postado por Samille às 19:36
Essa idéia engraçada e misturada de no seu dia ser o dia do noivo também!
Eu não sei como me posicionar, acho super legal, mas e as brincadeiras e confissões femininas dos últimos momentos de solteira?rsrs

Comentei isso com minha mãe e ela foi muito sábia: As tagarelices e papagaiadas ficam para o chá de lingerie! :)

Concordo! Mas dois chás? hahahaha...como sou chata nééé, me imagino noiva!! :p

Enfim, a Larissa e o Fillipi (vocês lembram né?) fizeram seu chá bar nesse final de semana e foi muito gostoso. Quem fotografou? O Davi!


Engraçado com certeza foi!rs

    
fofa a lembrancinha dela né?


Abraços a todas!
Sam


p.s.: A Promoção no Blog da Má PODE SER EM PORTUGUÊS, corram porque é até sexta agora (26/02) ; Amei os comments no Banoffee e fiquei feliz como muitas conhecem essa sobremesa maravilhosa! E...as VANTAGENS do SAM'S CLUB se extendeu para TODOS OS SAM'S CLUB - quem é de SP,etc..PODE IR ATRÁS DE SUAS VANTAGENS TAMBÉM!